Vista do Cristo (Rio de Janeiro)

Vista do Cristo (Rio de Janeiro)

sábado, 25 de outubro de 2008

Canja de letrinhas


Ler é como comer.
Alguns provam de tudo,
engolem até dizer chega!
Outros, só besteira;
Há os que comem por obrigação;
Uns poucos por prazer;
E, raros os que saber escolher.
Vitaminas, proteínas... minerais.
Eu, não como muito,
mas não dispenso um bom prato.
De preferência cheio de letrinhas.

Edvanio, sf.

Um comentário:

  1. J.M.J.
    Caríssima Edvanio: Teus escritos são sempre um presente... Um presente que meche com a gente!
    Precisamos de escritores!
    Na nossa Congregação foi sempre uma vocação muito especial... Basta iniciar pelo Santo Padre Fundador...e continuar. Até hoje, encontrando aqueles que dedicam um tempo... ao silêncio da criatividade com a mente, na caneta ou computador...
    Tenho me alimentado com tua "Canja de letrinhas”... E posso te assegurar que fiquei bem nutrido... Por isso, além dos meus parabéns, posso te dedicar estas linhas...
    Escribano, s.f.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.